domingo, 14 de agosto de 2011

Sustentabilidade elegante

Pra gente que corre tanto durante a semana, o domingo acaba sendo um dia útil. Dia de ir ao supermercado, à feira, ao acougue e por aí vai.

E se hoje você for sair de casa para ir às compras, que tal já levar uma sacola ecológica? É como diz o slogan da revista Marie Claire: chique é ser inteligente!

Eu tenho vários modelos: que compro, que ganho. Meu vício por essas sacolas é tão grande que quando algum amigo vai viajar, peço para trazer uma pra mim, como um souvenir.

Tem as de ráfia - que ganhei na farmácia e no mercado:






 As que são feitas de tecido:




As de TNT - recordações de viagem:

 E minha nova paixão - esta em lona, que tem elástico e por isso fica enorme, um bolso interno onde ela pode ser dobrada e aí fica bem pequena,  além de uma alça que se encaixa  perfeitamente nos carrinhos de supermercado - comprei na Oren, lá na Augusta.:
 A Mel também tem vááárias:



E você, já escolheu a sua?