domingo, 21 de agosto de 2011

A tarde do Chá do Vini

Graças à criatividade e ao talento de Vanessa Galo e Maiara , as convidadas do Chá do Vini tiveram uma tarde de muita descontração e largos sorrisos. A Vanessa, como já falamos, é a irmã da futura mamãe e também ótima calígrafa. A Maiara é amiga da futura mamãe. Juntas, elas ajudaram com os preparativos da decoração, com os comes e bebes e se encarregaram de preparar muitas brincadeiras divertidas para animar as convidadas! Vamos conferir como foi?

 

 

 

Na mesa principal, garrafinhas de água personalizadas, diversos tipos de salgados, cones recheados com amendoins e cupcakes de chocolate.

Nas mesas das convidadas, uma garrafa de suco, amendoins e copos. Além de uma velinha e guardanapos azuis.
Pompons de papel de seda e bandeirolas formando o nome Vinicius também decoraram a mesa principal.

Na entrada do salão, cada convidada era recepcionada e recebia um colar de bombom. Começava aí a primeira brincadeira. Quem falasse as palavras "Vinicius" ou "Bebê" perderia o colar para quem ouvisse. Assim, as mais atentas e espertinhas acumularam muitos colares de chocolate durante a tarde.

 E também teve surpresa escondida embaixo da cadeira, qual é o nome?, batata-quente com um pacote de fralda, advinhe o tamanho da barriga da mamãe, um quiz e uma rifa muito bacana. Nela, ao invés de "comprar um número", as convidadas escreveram a data em que o Vini vai nascer e seu peso. E o melhor: para todas as brincadeiras, assim como para a rifa, as vencedoras ganhavam prendas! Foi divertidíssimo!

 

 
Recadinhos para mamãe e bebê foram registrados na lousa durante toda a tarde do chá. Na saída, uma barrinha de chocolate personalizada agradecia as convidadas pela presença.

 
Vini, estamos ansiosos esperando a sua chegada!