sábado, 12 de novembro de 2011

Que tal um Van Gogh aí na sua casa?

A dica de hoje vai pra quem gosta de decoração! Ah, e também pra aqueles que sempre sonharam em ter uma réplica bem feita de um quadro famoso. :)
Pode escolher o que quiser: Picassso, Warhol, fotografias, vintage, florais, mapas, arquitetura... 
A Art.com tem tudo que você imagina! 
O site é americano, o precinho é bem camarada e o melhor:  eles entregam no Brasil!




Já comprei da Art.com e super recomendo (claro que eu não ia dar indicação de produto ou serviço que não testei antes, né?). A entrega é demorada. A minha demorou mais de 20 dias. Mas chegou em perfeitas condições e eles ainda me deram uma ótima atenção por email!

Olha aí os quadrinhos decorando o meu banheiro:




Pro escritório aqui de casa, que anda com as paredes bem pobrezinhas, já decidimos que queremos um Escher.  Só está difícil escolher qual! E você, não ficou com vontade de conhecer a Art.com?




2 comentários:

  1. Olá meninas! Recebi meus presentes! Iuppiii! Lindos! Muito obrigada! Já 'criei' a ocasião para utilizá-los. Passei também para agradecer o elogio de vocês no Bonfa Convida, do 'Casos e Coisas' da querida Kátia. Obrigada mesmo! Achei o máximo seus quadrinhos no banheiro - dão um toque especial. Ainda não encontrei um ideal para o meu banheiro, mas sempre procuro. Um beijo e um lindo fim de semana! Paula www.executivadepanela.com

    ResponderExcluir
  2. Meeeeel! Vi seu recadinho lá no Papel de la Musique!!! Obrigada pelo carinho viu! Abandonei o blog nas últimas semanas, mas foi por uma boa causa!

    De qualquer forma, já voltei à ativa e com muitas novidades! Vou postar mais vezes a partir de agora e tentar me redimir! Tava com saudade de blogar e de ter tempo pra visitar o seu blog que eu adoro!

    Enfim, "eu voltei... voltei para ficar..." eheheheh

    beijao, lindona! To sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir