quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Que venha 2012!!

Oieee!!
Que saudades da blogosfera! 
Meu sumiço se deve às minhas longas férias e uma viagem fantástica que fiz com o marido para a Nova Zelândia!! Que país LINDO! Tudo de bom aquele lugar!
Mas agora estou de volta, as férias acabam hoje e já está mais do que na hora de eu me juntar à Marina para os posts de 2012, não é mesmo?

Bem, não posso deixar de dizer que a Nova Zelândia é conhecida por suas belezas naturais, pela qualidade de vida, educação pública e fauna e flora distintas. E foi para conhecer um pouco de tudo isso que fomos para lá. Mas, como eu adoro um supermercado, devo assumir que não resisti à tentação!! :)

Pra vocês que gostam de cozinha e gostam de receber, olhem só o que veio lá da terra dos kiwis:


Uma mini balança, mega barata, que eu achei fofíssima e que ainda combina com a minha cozinha!

Não é uma graça?



Molhos de pimenta pra incrementar a próxima "Noche Mexicana".


Um litro de tequila também pras próximas fiestas e uma jarra de inox que eu simplesmente AMEI.
E foi só isso! Viu só como eu me controlei?!


Ah, e umas bebidinhas. Porque 2012 já está sendo um ÓTIMO ano e com certeza não vão faltar motivos pra RECEBER e CELEBRAR!

Feliz 2012!!!