quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa Criativa


Essa foto aí de cima é da Pascoa do ano passado, quando minha amiga Camila  (já falei dela aqui e aqui) organizou em sua casa uma "Festa do Coelho".
A ideia foi reunir os amigos que ficaram em São Paulo para dar um pouco de risada, dançar e claro, comer!

Chef de cozinha das boas e muito criativa, além de pães e patês diversos, ela serviu sanduíches em formato de coelho e de ovo. Vejam que graça:


A ideia é bem simples. Basta cortar os sanduiches com cortadores para biscoitos. Vejam essa foto de um blog lá da gringa que mostra essa gostosura mais de perto:

Foto do site http://blog.amyatlas.com/
Como este ano eu vou receber uns amigos em casa para um almoço e não quero empanturrá-los de sanduiche logo na entrada, resolvi testar um cortador menor para fazer torradinhas de coelho.




Eu gostei do resultado, mas no sábado vou fazer com pão de forma branco ao invés do integral.
O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Muito fofa de coelhinha!
    A ideia da forminha também é muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei tbm!!!! Ficou muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ma! Nossos Coelhinhos sanduíches já foram ate pra gringa.. Hehehe

    Topa me ajudar a organizar a minha festa do pijama de 30 anos? 12 de maio! Anota ai! ; ) desafio lançado! Vai dar um bom post.. Rs

    Bjka!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camils,
    Me manda um email pra falarmos do seu festão!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir