quarta-feira, 9 de maio de 2012

Topo de bolo para casamento


Ano passado foi a irmã da Mel. Esse ano é a minha irmã quem vai casar! Diferente dela que tem 3, eu só tenho 1 irmã e por isso estou aproveitando todos os momentos.
Participei da escolha do vestido, do sapato, dia da noiva e diariamente trocamos e-mails com fotos de referências.

Recentemente pesquisamos alguns topos de bolo diferenciados e já que estamos no mês das noivas, resolvi postar o que garimpamos por aí:

  
 


A Carol ainda não decidiu como será o dela, mas podem deixar que o casório dela ainda vai render vários posts por aqui!

Obs.: Todas as fotos estão com os links para a página de onde extraí a referência ;)




5 comentários:

  1. Que fofo!!
    Depois vou olhar tudo com mais calma Má!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Stéffani Steffen17 de maio de 2012 11:35

    oi, adorei o blog, iria gostar mais ainda se vocês tivessem facebook pra eu poder acompanhar hehehe beijos...

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!!! Eu acho muito fofo, mas no meu casamento devo colocar um arranjo de flores no topo. Mas como existem modelos muito lindos, penso em colocar na mesa de doces algum casal de noivinhos, pra ficar diferente!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho!
    É...acho que tem razão: um facebook iria ajudar e muito a acompanhar as novidades né? Vamos providenciar!

    E Pati, adorei a sua ideia de colocar os noivinhos na mesa de doces! É bom inovar =)

    ResponderExcluir