quarta-feira, 24 de abril de 2013

Celebrar!




É muito gostoso planejar uma reuniãozinha em casa, pensar em cada detalhe para receber com muito carinho aqueles que amamos e com eles celebrar a vida, a saúde, mais um dia.

Reunir amigos, primos, gente querida é um dos meus passatempos preferidos. Estou sempre pensando no próximo encontro: onde vai ser, quem vai estar, o que vamos comer, beber, o que vamos ouvir. E foi por esse interesse em comum com a Melina, amiga de longa data, que há quase dois anos começamos este blog para compartilhar experiências, ideias e conhecer outras blogueiras também interessadas e experts na arte de bem Receber e Celebrar.

Porém, vocês já devem ter reparado que há algum tempo não tenho mais conseguido postar com tanta frequência e o que vai acontecer daqui pra frente é apenas a formalização do que já vem acontecendo na prática: a Melina passará a ser a embaixadora do Receber e Celebrar e como não conseguirei ficar longe deste espaço tão gostoso, participarei como colaboradora, com alguns posts eventuais.

Conheci muita gente interessante através deste blog, aprendi muita coisa, comprei dezenas de porcelanas brancas, mas jamais deixei de valorizar os encontros informais, a comida de boteco, o happy hour em plena terça-feira e a versatilidade do bom e velho copo ;)
                 
Até mais,

Marina Vilar