segunda-feira, 1 de abril de 2013

O topo de bolo escolhido

Lembram que ano passado eu comentei que estava ajudando minha irmã a escolher um topo de bolo para o eu casamento neste post aqui?

E aí que após muita procura, muita pesquisa de preço, ela confiou no capricho do nosso pai  para esculpir os bonecos em madeira e no talento do seu noivo, que é ilustrador para pintá-los e juntos eles criaram um topo personalizado e lindo de morrer.

 


 Ai... quero um assim para mim também ... Quem sabe para minhas bodas de estanho?



3 comentários:

  1. Que lindoooooooo! Ameei!!
    E teve a participação de cada um ..rsrs
    Adoro quando todo mundo colabora ;)

    beiijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, li ele todinho! Além de ler ainda mostrei pra minha mãe, que se apaixonou também, rs! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo carinho.
    Bjs,
    Marina

    ResponderExcluir