terça-feira, 21 de maio de 2013

Andanças por São Paulo: onde encontrar louças lindas!


Hoje temos um post especial da Marina Vilar. 
Em suas andanças por São Paulo ela descobriu mais uma loja que tem todas aquelas coisas de casa que nós adoramos! 
Ah, não se trata de um post promocional, tá? 


Eu prometi que não iria sumir daqui, né. Então cá estou eu pra dividir com vocês algumas fofurices que encontrei nas minhas andanças.

Hoje vou falar sobre a Oren, uma loja que conheço desde a época em que trabalhava ali na região da Paulista e todas as vezes que dava umas voltinhas por ali na hora do almoço eu sempre entrava para conferir as novidades. E todas as vezes que passo ali pela região, a loja é parada obrigatória.

Lá é possível encontrar muitas coisas incríveis, diferentes e lindas e por isso vou precisar dividir o post.  Nesta primeira parte vou mostrar pra vocês a variedade de aparelhos de jantar e louças. Tem para todos os gostos: 











A Oren fica na Rua Augusta, 2409, em São Paulo.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábados, das 10h às 17h
http://oren.com.br/ - onde funciona também a loja online

Até o próximo post com mais achados da Oren ;)