quarta-feira, 31 de julho de 2013

Casa de Bolos

Hoje temos a participação da Marina Vilar com mais um dos seus achados! Adorei a dica, espero que vocês gostem também!


Eu não moro perto da minha mãe. Muito mais longe ainda da minha avó. E o que fazer com aquela vontade repentina de comer um bolo caseiro, que só elas sabem fazer?
Pois é… acontece que há poucos dias encontrei uma solução perfeita para afagar o estômago quando bate essa vontade. É a Casa de Bolos. Uma loja especializada em vender desses bolos simples, caseiros, da casa da gente. Hum… o sabor é divino e o cheirinho da loja é maravilhoso…
Eu experimentei o de maracujá e a cuca de banana. Dá água na boca só de lembrar.
E aí, não importa se é só para matar uma vontade sua mesmo ou se vai aproveitar para servir o bolo para algum convidado em sua casa: capriche na apresentação! Isto é carinho.

Ah, e falando nisso, os preços são acessíveis! Pelo menos na loja que fui (Moema-SP), o bolo simples custa R$9 e a cuca custa R$14. [julho, 2013]


Casa de Bolos – são mais de 60 lojas.
Consulte a mais próxima no site: http://www.casadebolos.com.br/