sábado, 24 de setembro de 2016

Chá de apresentação

Você já ouviu falar ou já foi convidado para um chá de apresentação?


A gravidez foi uma delícia, você teve um belo chá de bebê, o enxoval está prontinho e chegou a hora de ir pra maternidade. Tudo o que você mais quer agora é receber seu bebê com tranquilidade, ficar ali juntinho dele e não se preocupar com mais com nada, certo? É pensando nesse bem estar de mãe e bebê que o "chá de apresentação" ganha cada vez mais espaço.

Nada de visitas na maternidade, nada daquele entra e sai no seu lar após você receber alta. Amigos e grande parte dos familiares conhecerão o bebê cerca de 30 dias após o nascimento, todos juntos, num momento de confraternização e muita alegria: o dia da apresentação. Assim, mãe e filho são poupados do desgaste pós-parto e podem gozar de mais silêncio e tranquilidade no início do puerpério. 

O chá de apresentação é geralmente feito em casa e num horário que não atrapalhe a rotina do bebê. Uma mesa decorada com flores, balões, doces e lembrancinhas confere um clima agradável para a ocasião e recepciona com charme os convidados. Não há a necessidade de se preocupar em servir salgados ou grande variedade de bebidas. O clima é de festa e mãe e bebê estão prontos para receber muito carinho e amor!

Vejam a mesa que preparamos, toda em tons neutros, para um chá de apresentação:










Se você é de SP ou ABC e também gostaria de contratar uma decoração assim, entre em contato conosco: receberecelebrar@gmail.com ou pelo Facebook

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mesa em amarelo e branco pra comemorar os 6 meses de um anjinho

O Joaquim completou 6 meses de vida e ganhou um lindo presente de seus pais: 
um domingo de muito chamego com seus familiares! E, claro, tudo acompanhado de comidinhas deliciosas e registros fotográficos que ficarão pra história.

O tema "Anjinho" - que combina muito bem com o Joaquim - e as cores da decoração foram escolhidas pela mamãe.  E ela acertou em cheio! Vejam só que charme que ficou:








Destaque para a cortina de círculos e pros vasinhos de suculentas que substituíram as flores de corte e depois puderam ser levados como lembrancinha da festa:



Se você é de SP ou do ABC e também quer comemorar uma data especial com muito capricho, escreva pra gente: receberecelebrar@gmail.com

Decoração: Receber & Celebrar
Bolo e doces: vovó do Joaquim
Fotografia: Lucas Chinen



segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Aniversário Infantil da Hello Kitty

A pequena Olívia tem apenas 2 aninhos, mas já sabe muito bem o que quer. Pediu uma festa de aniversário com sua gatinha preferida: a Hello Kitty. 

Nós então escolhemos usar tons pasteis com predominância do rosa, azul e amarelo. E o resultado está aqui:  uma decoração colorida, meiga e cheia de charme.


A decoração foi toda personalizada com objetos exclusivos e peças feitas à mão - grande tendência nas festas infantis! 
Destaque para a cortina de cata-ventos confeccionada em feltro e para as caixinhas de doces feitas em papel opaline 220g. 












Se você é de SP ou ABC e também quer uma festa assim, entre em contato com a gente: receberecelebrar@gmail.com