sábado, 23 de julho de 2011

Mais um jantar mexicano

Digo "mais um" porque os encontros regados a bebidas e comidas TexMex estão ficando comuns aqui em casa. Já foram quatro. O último aconteceu em maio, com o grupo de amigos que a Marina e eu temos em comum.

Os pratos foram feitos com pouca pimenta. Tem sempre alguém que prefere sem. Então, elas e molhos mexicanos foram colocados em cima da mesa para que os mais ousados se servissem à vontade.





Só mesmo as tortillas e os taco shells foram comprados prontos. O restante, fomos nós quem colocamos a mão na massa. Aqui, os ingredientes para o guacamole.

Salsa pico de galo, molho de queijo e um outro molho de pimenta. Quase que fico sem a foto... Tinha também um recipiente com o guacamole e outro com sour cream, que desta vez foi feito com antecedência e ficou do jeito que eu queria!


 Os ingredientes para quesadillas e burritos ficaram dispostos em uma mesa de apoio, ao lado do cooktop onde estava uma frigideira. Assim, cada um pode montar seu prato, quentinho, e de acordo com suas preferências. No Crock Pot ali ao lado, o chilli foi mantido quente durante a noite.

Para levar pra casa, dois potinhos com molhos de pimentas variadas. Pena que nem todos puderam vir desta vez :-(



Um comentário:

  1. Bom demais esse jantar mexicano!Adoro comida apimentada e amexicana é uma das minhas preferidas!!!!!! Um beijão!

    ResponderExcluir