sábado, 22 de outubro de 2011

Pompons de papel de seda

Vocês já devem ter visto como as festas ficam lindas quando decoradas com os pompons de papel de seda. Eles sempre chamam atenção pois, além de charmosos, giram delicadamente ao vento, não fazem barulho como as bexigas e ainda podem ser pendurados no teto com um pedacinho de durex e fio de nylon. Nas festinhas e chás que organizamos eles estão sempre presentes e atraem muitos olhares admirados e curiosos. 


Atendendo a inúmeros pedidos, fizemos um passo-a-passo para vocês leitores de blog!
Fazê-los é barato e fácil. Mas exige paciência e delicadeza, viu?

  

Você vai precisar de:
5 folhas de papel de seda
arame fininho para artesanato 
fio de nylon (linha de pesca)
tesoura

 

 

 

 
 

 

 



 

Aí é só pendurá-lo onde você preferir. Esse aí pendurei no lustre para não precisar colar nada no teto.
E então? Sua próxima festa vai ter pompons de papel de seda? 

5 comentários:

  1. Oi, Mel,
    Tudo bem?
    Ainda não me aventurei com esses pompons, mas acho "fofos"!
    Vim aqui agradecer a visitinha e fiquei encantada com os seus posts mostrando festinhas charmosas e bem decoradas! Parabéns! Já estou seguindo pra acompanhar de pertinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parecem tão grandes nas fotos!
    Os meus ficaram pequenos.
    Existe algum meio de fazê-los maiores? Com a folha inteira talvez...

    BjsssS

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei a dica! Você até me motivou a postar num blog que crie há tempos, só que nunk o alimentei...vou inaugurar minhas postagens com o link dessa sua, posso? Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oi Joice, será um prazer participar do seu primeiro post ;)

    ResponderExcluir