domingo, 18 de março de 2012

Tudo novo de novo!

Ha algum tempo comprei um pedaço enooorme de tecido e ainda não havia decidido o que fazer com ele.
Foi então que num dia de limpeza do armário o trouxe para a sala e percebi que ele ficaria ótimo por aqui.

Como eu não sei costurar (por enquanto), levei o tecido e uma cadeira para minha mãe que providenciou lindas capas para as cadeiras que depois  de alguns anos de uso já estão velhinhas e manchadas.


 Ela é toda de elástico, o que facilita a retirada para limpeza \o/



Adorei o resultado e já penso em comprar mais alguns tecido. Já pensou? Dá até combinara a decoração de uma festa temática com as capas ;)

Ah, ainda sobrou um monte de tecido que devem virar lindas capas de almofada! Logo mais mostrarei para vocês.

5 comentários:

  1. Adorei a padronagem, bem alegre.
    Bwijocas

    ResponderExcluir
  2. Queridas Mel e Marina,
    Saudades de vcs.
    Finalmente meu computador voltou ao normal e posso visitar as amigas como gosto.
    A cadeira ficou linda! Parabéns para sua mãe, Marina!
    Bj e uma linda semana pra vcs,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Oi Lylia,
    Que bom ter você por aqui de volta.
    Obrigada pelos elogios. A minha mãe vai adorar =)
    bjs e ótima semana pra vc tbem!
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo! Tô passada com a mudança através de um detalhe! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Hehehehe...estou ansiosa agora pra ver como ficaram as capas para almofadas \o/

    ResponderExcluir