segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Só coisa boa - o motivo do meu sumiço


Tive que sumir.  Uma desaparecida de quase dois meses!! Longas semanas que passei longe do Receber e Celebrar e que serviram para confirmar como eu gosto de tudo isso aqui e como o mundo blogueiro me faz falta!! Que saudades de vocês, meninas!!

Acontece que acumulei mais algumas responsabilidades lá no trabalho. Daí já viu, né? Até me adaptar à nova rotina, aos novos lugares, horários e funções, fui obrigada a deixar este cantinho um pouco de lado.

Nesse meio tempo aproveitei os finais de semana pra descansar e curtir. E no fim das contas, o balanço do meu sumiço teve saldo positivo: duas mini-viagens, uma irmã grávida, um livro lançado pelo marido, umas comprinhas pra casa, um curso sobre cervejas concluído, uma matéria pra revista e uma festa de Halloween!!!

Amanhã retomo a leitura dos e-mails, as publicações no Facebook e começo os posts do blog de trás pra frente, com a festa de Halloween.

Estou feliz por estar de volta!!
Beijos e até amanhã,

Mel