quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um desafio delicioso para o Receber e Celebrar!

Na correria do dia a dia, muitas vezes nos esquecemos de prestar atenção aos detalhes, de demonstrar amor e carinho por aqueles que amamos e, mais ainda, nos esquecemos de que momentos felizes e motivos para CELEBRAR podem ser criados!! 
Mas não foi isso que aconteceu com uma paulistana leitora do blog. Pelo contrário, mesmo com uma vida super-mega ocupada, ela decidiu que queria comemorar o aniversário do marido em grande estilo: UM JANTAR ROMÂNTICO SURPRESA na casa dela! O tema: O México é aqui! O casal, que queria conhecer Cancún, tem trabalhado e não sabe quando terá uns diazinhos de férias...

Foi aí que ela entrou em contato com a gente e pediu que organizássemos o jantar. Das bebidas à decoração.
Tempo: 6 dias. 
Detalhe importante: ela estaria viajando, à trabalho, em 5 dos 6 dias que antecediam o jantar.

Será que deu tempo? Será que as coisas ficaram do jeitinho que ela tinha imaginado?
Vejam os preparativos para o Jantar Mexicano: 


Como o tempo era curto, compramos pronta a identidade visual "Fiesta Mexicana" da Tuty. A Tuty é uma loja online que oferece papelaria personalizada para festas. Recebemos o arquivo, personalizamos os tags e imprimimos. Gravamos também um CD com músicas mexicanas românticas para ser tocado durante o jantar.


 Compramos velas temáticas e imprimimos e emolduramos uma mensagem intitulada "Receta de la Felicidad" que nos foi enviada pela leitora.


Para decorar o "cantinho do bar" e ajudar na hora da preparação dos drinks, personalizamos essa mini-lousa com uma receita de margarita.


No dia anterior, compramos as flores, pimentas, cactos e separamos as louças e utensílios que seriam utilizados no jantar. Conferimos o cardápio, os horários e a entrega diversas vezes. O dia chegou e, após o expediente de trabalho, lá fomos nós montar a ambientação e ajustar os últimos detalhes antes do marido chegar!!

Será que ele gostou? Em breve, o post completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário