quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Aniversário infantil - Pocoyo

A série de animação infantil POCOYO está entre as mais queridas da criançada na faixa dos 2 anos de idade. 
Seu personagem principal, que recebe o mesmo nome do desenho, é um típico menino sapeca e curioso, que se diverte com seus amigos e apronta várias aventuras.

E como não podia deixar de ser, Pocoyo logo virou tema de festas de aniversário! 
E olha, um tema fofo, viu?! Pra quem procura uma decoração colorida, alegre e cheia de vida, Pocoyo é uma ótima escolha. 

Veja uma sugestão de MINI MESA que produzimos para inspirar as mamães:







quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Festa no tema elefantinho em amarelo e cinza

Pra quem quer fugir dos "personagens da moda" e das tradicionais cores azul ou rosa, produzimos uma sugestão de decoração no tema "elefantinhos" que ficou super fofa. A combinação de cores amarelo, cinza e branco é alegre e charmosa enquanto a estampa "chevron" dá o tom moderno pra composição.

A mesa fica linda pra um chá de bebê ou um mesversário! Só falta incluir um bolinho branco, muitos docinhos ou biscoitos decorados no tema. :)













O Receber & Celebrar faz a sua festa!

sábado, 6 de agosto de 2016

Mesversário no tema arco-íris

Estamos passando por uma época em que o nascimento de um bebê é tão querido e tão celebrado que não nos contentamos de esperar 12 meses para reunir os familiares e amigos e festejar o primeiro aninho. Não é mesmo? E por isso surgem as crescentes comemorações trimestrais e mensais: os "mesversários". 

Cada vez mais famosos, me parece que os mesversários vieram pra ficar. Na maioria das vezes são festas intimistas, na casa da família, e que esbanjam delicadeza e charme nas decorações - tudo com jeitinho de bebê.  

Confira a mesa que nós fizemos para celebrar os 6 meses de uma linda menininha:














Para a comodidade dos papais e das mamães, contamos com a parceria de ótimos fornecedores de doces de SP e do ABC. Assim as mesas além de decoradas, chegam recheadas de delícias que super combinam com o clima da festa.

Um final de semana assim doce e colorido para todos!
Mel Villas-Boas