Mostrando postagens com marcador Chás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chás. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um chá de bebê em azul e branco com elefantinhos


A Gabriella tem um filho lindo, o Dudu, e agora está aguardando a chegada do segundo, o Rafael. 
Ela entrou em contato conosco e contou que queria reunir os amigos numa tarde bem gostosa para matar as saudades daqueles que ela não via há algum tempo e juntos celebrarem a vinda do Rafa. 

Ela então escolheu uma decoração toda em azul e branco e com elefantinhos A mesa contou com diversos tipos de doces enrolados, biscoitos finos, pães de mel (que não haviam chegado quando tiramos as fotos, rsrsr) e um bolo fake que fizemos especialmente para substituir o bolo de corte -- que estava lindíssimo!--, mas que teve que permanecer na geladeira pois não suportaria o calor que fazia naquela tarde.

Confiram só como tudo ficou:












segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um chá de bebê "sem tema", mas com muito estilo.

A mãe do Theo queria um chá de bebê descolado, sem tema e sem bichinhos de pelúcia - mas com muito estilo. Ela escolheu as cores amarelo e cinza e nós cuidamos de todos os detalhes. Vejam só como ficou:











Se você também quer uma decoração que fuja do tradicional na festa do seu filho, escreva pra gente: receberecelebrar@gmail.com

Um beijo! Mel Villas-Boas

sábado, 24 de setembro de 2016

Chá de apresentação

Você já ouviu falar ou já foi convidado para um chá de apresentação?


A gravidez foi uma delícia, você teve um belo chá de bebê, o enxoval está prontinho e chegou a hora de ir pra maternidade. Tudo o que você mais quer agora é receber seu bebê com tranquilidade, ficar ali juntinho dele e não se preocupar com mais com nada, certo? É pensando nesse bem estar de mãe e bebê que o "chá de apresentação" ganha cada vez mais espaço.

Nada de visitas na maternidade, nada daquele entra e sai no seu lar após você receber alta. Amigos e grande parte dos familiares conhecerão o bebê cerca de 30 dias após o nascimento, todos juntos, num momento de confraternização e muita alegria: o dia da apresentação. Assim, mãe e filho são poupados do desgaste pós-parto e podem gozar de mais silêncio e tranquilidade no início do puerpério. 

O chá de apresentação é geralmente feito em casa e num horário que não atrapalhe a rotina do bebê. Uma mesa decorada com flores, balões, doces e lembrancinhas confere um clima agradável para a ocasião e recepciona com charme os convidados. Não há a necessidade de se preocupar em servir salgados ou grande variedade de bebidas. O clima é de festa e mãe e bebê estão prontos para receber muito carinho e amor!

Vejam a mesa que preparamos, toda em tons neutros, para um chá de apresentação:










Se você é de SP ou ABC e também gostaria de contratar uma decoração assim, entre em contato conosco: receberecelebrar@gmail.com ou pelo Facebook

terça-feira, 19 de julho de 2016

Estação de bebidas: um cantinho onde seu convidado pode se servir à vontade

Estou cada vez mais amante das estações de bebidas em festas. 
Seja ela uma festa infantil, um aniversário adulto ou um encontro entre amigos na casa de alguém. Além de conferir um clima descontraído para a ocasião, as estações de bebidas reduzem o vai e vem de garçons, trazem charme pro evento e o mais importante: elas permitem que seus convidados se sirvam à vontade.

Quantas vezes provamos um drink que não nos agrada e acabamos abandonando o copo? E quantas vezes ficamos sedentos aguardando a bebida vir até nós?

As estações de bebidas (desde que bem planejadas!) contentam adultos e crianças e trazem sucesso ao evento. A minha dica para fazer as estações é: pense muito bem no copo ou taça que você deixará disponível. Se a escolha for por copos descartáveis, evite os modelos plásticos muito pequeninos. Não é bacana fazer seu convidado ter que encher o copo 5 vezes seguidas para conseguir matar a sede. :)

Seguem algumas imagens do Pinterest pra gente se inspirar pras próximas festas.


Que tal as garrafas gelando dentro da carriola ou de um barco?




Estação de bebidas quentes também vale! :)


Sugestões para estações em festas infantis:



quinta-feira, 9 de junho de 2016

Chá de bebê nas cores azul e rosa

Faz tanto tempo que não apareço neste cantinho virtual... Quanta saudade! 

Reservei uns minutos hoje para postar algumas fotos e ajudar quem está precisando de inspiração pra organizar um chá de bebê em casa. 

O CHÁ DA LIS aconteceu numa tarde de domingo, para 20 pessoas, numa sala aqui do prédio. Tudo preparado por mim, com muito carinho, pra chegada da minha florzinha.