sábado, 24 de setembro de 2016

Chá de apresentação

Você já ouviu falar ou já foi convidado para um chá de apresentação?


A gravidez foi uma delícia, você teve um belo chá de bebê, o enxoval está prontinho e chegou a hora de ir pra maternidade. Tudo o que você mais quer agora é receber seu bebê com tranquilidade, ficar ali juntinho dele e não se preocupar com mais com nada, certo? É pensando nesse bem estar de mãe e bebê que o "chá de apresentação" ganha cada vez mais espaço.

Nada de visitas na maternidade, nada daquele entra e sai no seu lar após você receber alta. Amigos e grande parte dos familiares conhecerão o bebê cerca de 30 dias após o nascimento, todos juntos, num momento de confraternização e muita alegria: o dia da apresentação. Assim, mãe e filho são poupados do desgaste pós-parto e podem gozar de mais silêncio e tranquilidade no início do puerpério. 

O chá de apresentação é geralmente feito em casa e num horário que não atrapalhe a rotina do bebê. Uma mesa decorada com flores, balões, doces e lembrancinhas confere um clima agradável para a ocasião e recepciona com charme os convidados. Não há a necessidade de se preocupar em servir salgados ou grande variedade de bebidas. O clima é de festa e mãe e bebê estão prontos para receber muito carinho e amor!

Vejam a mesa que preparamos, toda em tons neutros, para um chá de apresentação:










Se você é de SP ou ABC e também gostaria de contratar uma decoração assim, entre em contato conosco: receberecelebrar@gmail.com ou pelo Facebook