Mostrando postagens com marcador Prestação de serviços. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prestação de serviços. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de março de 2017

Super Wings! Uma mesa linda para o primeiro aniversário do Gabriel

Não tem aviões mais lindos e prestativos que essa turminha Super Wings, não é mesmo?

O adorável Jett e seus companheiros viajam o mundo entregando pacotes e aceitando desafios de ajudar crianças que estão enfrentando algum tipo de dificuldade. 
Além de lições de cidadania, o desenho animado explora geografia e diversidade cultural de uma maneira bastante lúdica e atrativa para os nossos pequenos.

Os pais do Gabriel, que sempre adoraram viajar pelo mundo, não tiveram dúvidas na hora de escolher o tema para o aniversário de 1 aninho do filho. 

Nossa decoração contou com a presença da turma completa: os 8 aviões! Eles foram feitos artesanalmente, em feltro e espuma acrílica, especialmente para o nosso acervo. A decor usou gérberas vermelhas, balões de gás hélio e muitos doces deliciosos. Tudo numa mesa de 1,60m. Vamos aos detalhes?













quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um chá de bebê em azul e branco com elefantinhos


A Gabriella tem um filho lindo, o Dudu, e agora está aguardando a chegada do segundo, o Rafael. 
Ela entrou em contato conosco e contou que queria reunir os amigos numa tarde bem gostosa para matar as saudades daqueles que ela não via há algum tempo e juntos celebrarem a vinda do Rafa. 

Ela então escolheu uma decoração toda em azul e branco e com elefantinhos A mesa contou com diversos tipos de doces enrolados, biscoitos finos, pães de mel (que não haviam chegado quando tiramos as fotos, rsrsr) e um bolo fake que fizemos especialmente para substituir o bolo de corte -- que estava lindíssimo!--, mas que teve que permanecer na geladeira pois não suportaria o calor que fazia naquela tarde.

Confiram só como tudo ficou:












segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um chá de bebê "sem tema", mas com muito estilo.

A mãe do Theo queria um chá de bebê descolado, sem tema e sem bichinhos de pelúcia - mas com muito estilo. Ela escolheu as cores amarelo e cinza e nós cuidamos de todos os detalhes. Vejam só como ficou:











Se você também quer uma decoração que fuja do tradicional na festa do seu filho, escreva pra gente: receberecelebrar@gmail.com

Um beijo! Mel Villas-Boas

sábado, 24 de setembro de 2016

Chá de apresentação

Você já ouviu falar ou já foi convidado para um chá de apresentação?


A gravidez foi uma delícia, você teve um belo chá de bebê, o enxoval está prontinho e chegou a hora de ir pra maternidade. Tudo o que você mais quer agora é receber seu bebê com tranquilidade, ficar ali juntinho dele e não se preocupar com mais com nada, certo? É pensando nesse bem estar de mãe e bebê que o "chá de apresentação" ganha cada vez mais espaço.

Nada de visitas na maternidade, nada daquele entra e sai no seu lar após você receber alta. Amigos e grande parte dos familiares conhecerão o bebê cerca de 30 dias após o nascimento, todos juntos, num momento de confraternização e muita alegria: o dia da apresentação. Assim, mãe e filho são poupados do desgaste pós-parto e podem gozar de mais silêncio e tranquilidade no início do puerpério. 

O chá de apresentação é geralmente feito em casa e num horário que não atrapalhe a rotina do bebê. Uma mesa decorada com flores, balões, doces e lembrancinhas confere um clima agradável para a ocasião e recepciona com charme os convidados. Não há a necessidade de se preocupar em servir salgados ou grande variedade de bebidas. O clima é de festa e mãe e bebê estão prontos para receber muito carinho e amor!

Vejam a mesa que preparamos, toda em tons neutros, para um chá de apresentação:










Se você é de SP ou ABC e também gostaria de contratar uma decoração assim, entre em contato conosco: receberecelebrar@gmail.com ou pelo Facebook

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mesa em amarelo e branco pra comemorar os 6 meses de um anjinho

O Joaquim completou 6 meses de vida e ganhou um lindo presente de seus pais: 
um domingo de muito chamego com seus familiares! E, claro, tudo acompanhado de comidinhas deliciosas e registros fotográficos que ficarão pra história.

O tema "Anjinho" - que combina muito bem com o Joaquim - e as cores da decoração foram escolhidas pela mamãe.  E ela acertou em cheio! Vejam só que charme que ficou:








Destaque para a cortina de círculos e pros vasinhos de suculentas que substituíram as flores de corte e depois puderam ser levados como lembrancinha da festa:



Se você é de SP ou do ABC e também quer comemorar uma data especial com muito capricho, escreva pra gente: receberecelebrar@gmail.com

Decoração: Receber & Celebrar
Bolo e doces: vovó do Joaquim
Fotografia: Lucas Chinen