Mostrando postagens com marcador Chá de bebê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de bebê. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de maio de 2018

Jardim Encantado - uma linda escolha para chá de bebê











A mamãe da Laura me pediu um chá de bebê que fosse bem colorido e extremamente delicado.
Eu adorei planejar cada detalhe! :)  O resultado ficou incrível e rendeu muitos elogios! 
Que a pequena Laura venha cheia de saúde!


Se você é de SP Capital ou do ABC e quer fazer uma festa linda assim, entra em contato comigo! Vamos construir juntas memórias inesquecíveis.




terça-feira, 20 de março de 2018

Ursinhos - um clássico para chá de bebê











Fotografia: Melody Pablos

Se você é da cidade de SP ou do ABC e quer uma decoração assim, entre em contato conosco.
Será um prazer te ajudar a organizar e decorar a sua festa. :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um chá de bebê em azul e branco com elefantinhos


A Gabriella tem um filho lindo, o Dudu, e agora está aguardando a chegada do segundo, o Rafael. 
Ela entrou em contato conosco e contou que queria reunir os amigos numa tarde bem gostosa para matar as saudades daqueles que ela não via há algum tempo e juntos celebrarem a vinda do Rafa. 

Ela então escolheu uma decoração toda em azul e branco e com elefantinhos A mesa contou com diversos tipos de doces enrolados, biscoitos finos, pães de mel (que não haviam chegado quando tiramos as fotos, rsrsr) e um bolo fake que fizemos especialmente para substituir o bolo de corte -- que estava lindíssimo!--, mas que teve que permanecer na geladeira pois não suportaria o calor que fazia naquela tarde.

Confiram só como tudo ficou:












segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um chá de bebê "sem tema", mas com muito estilo.

A mãe do Theo queria um chá de bebê descolado, sem tema e sem bichinhos de pelúcia - mas com muito estilo. Ela escolheu as cores amarelo e cinza e nós cuidamos de todos os detalhes. Vejam só como ficou:











Se você também quer uma decoração que fuja do tradicional na festa do seu filho, escreva pra gente: receberecelebrar@gmail.com

Um beijo! Mel Villas-Boas

sábado, 24 de setembro de 2016

Chá de apresentação

Você já ouviu falar ou já foi convidado para um chá de apresentação?


A gravidez foi uma delícia, você teve um belo chá de bebê, o enxoval está prontinho e chegou a hora de ir pra maternidade. Tudo o que você mais quer agora é receber seu bebê com tranquilidade, ficar ali juntinho dele e não se preocupar com mais com nada, certo? É pensando nesse bem estar de mãe e bebê que o "chá de apresentação" ganha cada vez mais espaço.

Nada de visitas na maternidade, nada daquele entra e sai no seu lar após você receber alta. Amigos e grande parte dos familiares conhecerão o bebê cerca de 30 dias após o nascimento, todos juntos, num momento de confraternização e muita alegria: o dia da apresentação. Assim, mãe e filho são poupados do desgaste pós-parto e podem gozar de mais silêncio e tranquilidade no início do puerpério. 

O chá de apresentação é geralmente feito em casa e num horário que não atrapalhe a rotina do bebê. Uma mesa decorada com flores, balões, doces e lembrancinhas confere um clima agradável para a ocasião e recepciona com charme os convidados. Não há a necessidade de se preocupar em servir salgados ou grande variedade de bebidas. O clima é de festa e mãe e bebê estão prontos para receber muito carinho e amor!

Vejam a mesa que preparamos, toda em tons neutros, para um chá de apresentação:










Se você é de SP ou ABC e também gostaria de contratar uma decoração assim, entre em contato conosco: receberecelebrar@gmail.com ou pelo Facebook