Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador flores. Mostrar todas as postagens

domingo, 18 de junho de 2017

Dinossauros! Uma decoração linda para celebrar os 3 aninhos do Fernando.


Quem mais aí tem um filhote que adora dinossauros? 

Este é um dos meus temas favoritos para festas de meninos! Ele é atemporal e permite criações de muitos estilos: coloridas e alegres, bem escuras e fechadas, amedrontadoras ou graciosas... 

Foi a primeira vez que tive a oportunidade de desenvolver este tema e eu a-do-rei! 
A festa do Fernando foi realizada no salão do condomínio onde ele mora, na zona sul de SP, e contou com a presença de cerca de 60 convidados. 

A decoração teve muitos elementos exclusivos, feitos artesanalmente, para garantir uma mesa cheia de charme. Destaque para o bolo cenográfico que eu mesma idealizei e produzi. Curti tanto que agora quero fazer vários bolos, rsrs












Se você é da cidade de SP ou do ABC, entre em contato e peça seu orçamento! 
Vou adorar te ajudar a planejar e decorar esta data tão importante que é o aniversário dos nossos filhos! :)
Um beijo e o meu desejo de uma ótima semana,
Mel



sábado, 6 de agosto de 2016

Mesversário no tema arco-íris

Estamos passando por uma época em que o nascimento de um bebê é tão querido e tão celebrado que não nos contentamos de esperar 12 meses para reunir os familiares e amigos e festejar o primeiro aninho. Não é mesmo? E por isso surgem as crescentes comemorações trimestrais e mensais: os "mesversários". 

Cada vez mais famosos, me parece que os mesversários vieram pra ficar. Na maioria das vezes são festas intimistas, na casa da família, e que esbanjam delicadeza e charme nas decorações - tudo com jeitinho de bebê.  

Confira a mesa que nós fizemos para celebrar os 6 meses de uma linda menininha:














Para a comodidade dos papais e das mamães, contamos com a parceria de ótimos fornecedores de doces de SP e do ABC. Assim as mesas além de decoradas, chegam recheadas de delícias que super combinam com o clima da festa.

Um final de semana assim doce e colorido para todos!
Mel Villas-Boas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Como transformar legumes em vasos e fazer um centro de mesa diferente!

Ideia pra lá de original que eu encontrei no site Brit.co.

Ótima opção pra quem tá querendo fazer um centro de mesa inusitado ou praqueles que, assim como eu, gostam de inovar e experimentar coisas bem diferentes de vez em quando.

Vejam que bacana!!

Depois de cavar um buraco na extremidade superior, coloque um pouco de água dentro do legume e decore com flores e velas.
Quero fazer!! Beijos, Mel

sábado, 1 de junho de 2013

Aniversário de 30 anos



A Carol queria celebrar seus 30 anos com uma festa intimisma, que contasse com a presença de alguns familiares e os amigos mais queridos.
Queria também que a festa fosse descontraída, garantindo que seus convidados se sentissem muito à vontade e ninguém precisasse ficar de olho nos quitutes no forno e no fogão.

Foi então que ela decidiu fazer a recepção no próprio salão do prédio onde mora e contou com a minha ajuda para cuidar dos detalhes.

Juntas nós elaboramos o cardápio, decidimos como seria a decoração, as lembrancinhas e a disposição do mobiliário. No dia da festa, já com tudo em mãos, arrumamos o salão enquanto nos divertíamos num bate-papo sobre casamentos, casas e comidas. 

Querem ver como ficou?



























Carol, foi um prazer trabalhar com você! Meu desejo de muitas felicidades, sucesso e paz neste ano e pelos próximos 30!
Com carinho, 
Mel Villas Boas

VOCÊ MORA EM SÃO PAULO OU ABC E QUER FAZER UMA FESTA COMO A DA CAROL? ENTÃO ESCREVE PRO RECEBER E CELEBRAR! VAMOS TE AJUDAR A FAZER UMA FESTA LINDA!!