quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Uma decoração delicada e colorida no tema jardim

Oie!! Tudo bem com vocês?

Estava devendo uma passadinha aqui para postar as últimas festas, né? Foram muitas nos últimos meses e acabei não tendo tempo de atualizar o blog... Mas vamos lá!

No início de outubro fizemos a assessoria e decoração do 3o aniversário de uma linda menina chamada Joana. A festa aconteceu numa tarde de domingo, no salão do condomínio onde moram os avós dela, na zona sul de SP.

Diferente da grande maioria das festas no tema jardim, nós optamos por não usar um painel de folhagens ao fundo da mesa. Nosso projeto foi desenvolvido com foco em flores e borboletas de papel que deixaram tudo mais colorido e delicado. Além disso, optamos por um arco de balões desconstruído que, além de estar super em alta, deu acabamento perfeito ao painel de ripas branco.

Vejam só como ficou:











Espero que as fotos sirvam de inspiração para todos que estão pensando em fazer uma festa no tema jardim, mas querem fugir da mesmice. :)
Um beijo e até a próxima,
Mel


sábado, 19 de agosto de 2017

Ursinhos e balões para o aniversário de 1 ano do Rafael

O Rafa é um menino muito alegre, esperto e que adora balões! 

Faltando cerca de 2 meses para ele completar 1 aninho, sua família entrou em contato conosco e solicitou um projeto de decoração predominantemente azul e amarelo (em tons fortes!) com os elementos "balões de ar quente" e "ursinhos de pelúcia". 

Decidimos colocar um painel de pátina azul para cobrir o espelho de fundo e a partir de então demos início ao projeto de decoração. Tivemos balões de ar feitos artesanalmente em feltro e em papel de scrapbooking, nuvens, nome confeccionado em tricotin (que está super em alta!!), muitas flores e doces finamente decorados. Um arraso!














E o urso preferido da Rafa também participou da festa, recepcionando os convidados na entrada do salão. :)




segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Monstros SA - uma decoração delicada para festa de 1 aninho

Logo no primeiro encontro a mãe da Isabella me contou que é apaixonada pelo filme Monstros S.A.  
Como não poderia deixar de ser, foi este o tema que ela escolheu para decorar a festa do primeiro aninho da Isa, que é uma bebê muito fofa e incrivelmente parecida com a Boo (personagem do filme)!! rsrs
Nós embarcamos neste sonho junto com ela e desenvolvemos um projeto bem delicado, com predomínio das cores rosa / lilás e muitos detalhes feitos à mão. Vejam só como ficou:













Foi uma delícia participar deste momento tão especial na família da pequena Isa!!
Mel Villas-Boas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Scooby Doo! Ele está de volta nas festas infantis!

Um dos clássicos de Hanna-Barbera, o desenho animado Scooby-Doo acompanhou a geração dos que nasceram nas décadas de 70 e 80. E hoje, já bem crescidinhos e com filhos, os fãs de Scooby-Doo acompanham os episódios da série pelo Cartoon Network junto com seus filhotes.

A mãe do Dante é uma dessas grandes fãs do quarteto de "detetives" e nos contratou para desenvolver uma decoração Scooby-Doo que fosse alegre e também meiga para combinar com o aniversariante de 1 aninho.
Nós fizemos toda a identidade visual com personagens no padrão "cute" e escolhemos uma paleta de cores bem moderninha: azul, verde e laranja.

Um bolo de 4 andares nada assustador e lindos bonecos confeccionados em feltro fizeram parte da decoração. Os doces? Um encanto! Confiram só todos os detalhes:
















Foi uma delícia planejar cada detalhe e confeccionar algumas peças artesanalmente para que tudo ficasse do jeitinho que nós queríamos.

Feliz Aniversário, Dante lindo!

Scooby Scooby-doo!
Mel

domingo, 18 de junho de 2017

Dinossauros! Uma decoração linda para celebrar os 3 aninhos do Fernando.


Quem mais aí tem um filhote que adora dinossauros? 

Este é um dos meus temas favoritos para festas de meninos! Ele é atemporal e permite criações de muitos estilos: coloridas e alegres, bem escuras e fechadas, amedrontadoras ou graciosas... 

Foi a primeira vez que tive a oportunidade de desenvolver este tema e eu a-do-rei! 
A festa do Fernando foi realizada no salão do condomínio onde ele mora, na zona sul de SP, e contou com a presença de cerca de 60 convidados. 

A decoração teve muitos elementos exclusivos, feitos artesanalmente, para garantir uma mesa cheia de charme. Destaque para o bolo cenográfico que eu mesma idealizei e produzi. Curti tanto que agora quero fazer vários bolos, rsrs












Se você é da cidade de SP ou do ABC, entre em contato e peça seu orçamento! 
Vou adorar te ajudar a planejar e decorar esta data tão importante que é o aniversário dos nossos filhos! :)
Um beijo e o meu desejo de uma ótima semana,
Mel