segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cinco dicas para receber e se divertir - a matéria do Receber e Celebrar pra revista Vida Todo Dia

Essa história de fazer matéria pra revista online está ficando chique demais!! 

Em outubro o Receber e Celebrar saiu na quinta edição da revista Vida Todo Dia. Editada pelas super simpáticas Larissa e Vivi, a revista eletrônica é "uma publicação bimestral direcionada ao público feminino (...) com moda, decoração, culinária, relacionamento, família, viagens, etc. Muito mais do que retratar os assuntos que passeiam pela mente feminina, a revista tem a missão de inspirar, missão esta sem a qual não haveria razão para existir."

Eu adorei fazer parte desta missão de inspirar as leitores de vocês! Obrigada pelo convite, meninas!

Minha colaboração começa na página 34, com fotos e um texto que traz as 5 dicas que eu considero mais preciosas na hora de montar um evento e receber:

Dica #1 - Sua casa pronta para receber visitas;
Dica #2 - Jantar temático: uma experiência de sucesso;
Dica #3 - Faça você mesma;
Dica #4 - Comes e bebes;
Dica #5 - Planeje, decore, divirta-se!

A 5a edição da revista com a matéria completa vocês encontram aqui:



E além da revista, tem muita coisa bacana no site das meninas, viu? Quem adora maquiagem, moda e receitinhas não pode perder de jeito nenhum. :)

www.revistavidatododia.com

Espero que curtam as dicas. Depois venham me contar o que acharam, tá? 
Super beijo!!
Mel

14 comentários:

  1. Amooo suas festas e recepções,vou correndo lá ver suas dicas.

    bjinhooss

    ResponderExcluir
  2. Poxa... parabéns!!! Nada como fazer as coisas com carinho né? Sempre tem alguém pra reconhecer um bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, parabéns! Vou dar uma olhadinha no site e ver a matéria, adoro essas dicas.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela participação! Fui lá conferir e amei as dicas. Tenho tanto em comum com você! Queria ter visto mais fotos, pois gosto demais das suas produções. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você merece todo reconhecimento. Boa Sorte, sempre!!!
    bjus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel! Como sempre dando dicas lindas e parabens pela materia no site! Vc sempre arrasa nas dicas.

    To começando um blog hj, uma vontade antiga que coloquei em pratica .
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel, parabens pela materia no site!!! Vc sempre arrasa nas decorações e nas dicas!!!
    Estou começando um blog hj, se puder me ajudar, e tambem me dar dicas...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Adorei! Bjos! http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mel, é muito bom ser reconhecida pelo nosso trabalho, né!!!! Você merece, pela criatividade e dedicação! BJUSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana Mel! Vc merece!
    Já estava com saudade do teu cantinho...vim algumas vezes aqui mas tava parado. HJ passei por curiosidade de novo e já tinha perdido a festa de Halowen...rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal , gostei bastante do blog, vou tirar bastantes ideias daqui.
    bjs, vou seguir tah!!!
    http://kriandoedekorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie! Em primeiro lugar, adorei a matéria. Suas dicas são ótimas e merecem destaque.
    Em segundo lugar, fiquei feliz por você ter voltado a atualizar o blog, já estava me sentindo órfã das suas dicas. Especialmente agora, que estou organizando meu chá de fraldas. Estou suando para conseguir fazer um encontrinho bacaninha aqui no meu trabalho mesmo. Onde eu moro, tudo é muito difícil de encontrar e quando encontro é muito caro. Vamos ver como vou me sair. Vira e mexe, venho aqui me inspirar, mas vai ser jogo duro sem essas loucinhas e apetrechos bacanas para dar um reforço. Depois volto para contar como foi...rs.

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, estou encantada com seu blog,cheguei aqui pesquisando por como servir uma feijoada, e amei suas dicas , seu bom gosto com a decoração é incrível.

    ResponderExcluir
  14. Olá Mel,gostaria de saber em que site da China você compra as louças brancas.Pode me indicar?

    ResponderExcluir