sábado, 20 de abril de 2013

Petisco fácil pra surpreender seus convidados. À la breakfast americano!

Já contei pra vocês que sou daquelas que adoram café da manhã à moda americana? 
Pra mim não tem café melhor do que o tradicional BREAKFAST com omeletes, waffles, muito syrup, muito bacon!! rsrs Pode até embrulhar o estômago de alguns, mas pra mim cai muito bem. Acho que são saudades eternas da terrinha do Tio Sam.

Daí que esta semana andei inventando moda na cozinha. E estou super orgulhosa do resultado!!
Olhem só:








Lombinho canadense, ovos levemente batidos com um garfo, sal, pimenta do reino e cebolinha. 
Super rápido e fácil de fazer! Levei a forma por 3 minutinhos no forno aquecido e o perfume (!!) de bacon invadiu minha cozinha. Delícia! 

Gente, ficou sequinho, crocante, não fez sujeira e de quebra saiu com uma aparência linda e intrigante.
Certeza de que ele estará no cardápio do próximo brunch aqui em casa! E pra festas com comidinhas finger food, então? Sucesso garantido, né?

Beijos e ótimo final de semana!
Mel