sexta-feira, 29 de julho de 2011

Celebrando 1 ano de casamento

Como o tempo passa!
Parace que foi ontem que eu estava atarefada com os preparativos do meu casamento. E já passou casamento, lua de mel, casa nova, emprego novo, festas de fim de ano e... Um ano de casada!
Aproveitando que 23 de janeiro caiu num domingo, reunimos nossos pais e padrinhos aqui em casa para um almoço em família.

Os noivinhos que ficaram no topo do bolo há um ano, neste dia foram parar em cima do móvel da sala, entre dois porta-velas.


Na sala de TV, coloquei dois vasos altos com gérberas e os decorei com um laço de fita branca. Um pote de vidro com bem-casados e uma bandeja de doces em frente da televisão foi uma ótima ideia para aqueles que não queriam perder o jogo da seleção brasileira.

Enquanto os primeiros convidados esperavam os demais chegarem, coloquei na mesa principal estes espetinhos feitos com azeitona, mussarela de búfala, azeitona preta, pimentão amarelo e tomate perinha. No ramequim, molho de mostarda dijon para mergulhar o aperitivo. Num dia quente de verão, acompanhado de uma cerveja gelada, quase não deu tempo para tirar a foto!


Para sobremesa, bolo de maracujá com chocolate branco e doces finos, como os de 1 ano atrás. Nem preciso dizer que esta foi a mesa que mais gerou olhinhos felizes e largos sorrisos, né?

Da mesa principal só tirei fotos enquanto os convidados não tinham chegado... Depois, quando ela estava cheia e bonita, acabei esquecendo de tirar :(

Foi muito gostoso relembrar um dia tão feliz e receber nossos pais e padrinhos (pela primeira vez reunidos todos de novo) aqui em casa.





Um comentário: