quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lanchonete em casa

Às vezes meu marido trabalha no sábado e aí ele fica com a maior preguiça de sair pra jantar. Cada vez mais eu me solidarizo com ele, já que além de economizarmos, atualmente anda sendo mais seguro (tá uma onde de arrastão em restaurante, né ? credo!).

E aí que num sábado desses resolvi fazer um jantar mais descontraído e montar aqui em casa o Mc Marina!

Coloquei para assar uns hambúrgueres que comprei no açougue perto de casa e quando eles já estavam quase prontos esquentei também os pãezinhos:




Para a entrada teve fritas e 3 tipos de molhos: ketchup, maionese e de pimenta.
Os guardanapos do Mario Bros ajudaram a dar o tom descontraído!

E como a Mel já comentou aqui, a comida pode ser simples, mas uma mesa bem posta faz toda a diferença:
Acho que vou repetir este cardápio quando meus priminhos vierem jantar por aqui ;)




2 comentários:

  1. hauhau adorei o guardanapo e a ideia do MC Marina!

    Muito bom!

    Parabens Ma!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já que não tenho os dotes de chef como vc, a gente improvisa um lanche mesmo!
    Obrigada pela visita Camis.

    bjs,
    Ma

    ResponderExcluir