domingo, 16 de outubro de 2011

Chá de cozinha Laranja e Roxo

Depois de vários dias preparando e organizando os detalhes do Chá de Cozinha da minha irmã, aqui estão algumas fotos pra vocês conferirem como ficou!! Ele aconteceu no salão do prédio onde ela vai morar e teve a presença das mulheres da família, amigas e algumas colegas de trabalho. Vejam só:

 
A mesa principal, encostada em uma das paredes, foi ocupada por flores naturais e algumas guloseimas.


Em cada mesinha do salão colocamos um vaso com cata-ventos e copos com salgadinhos. Na bancada de apoio, que usamos para servir as bebidas, flores naturais foram responsáveis pela decoração. Reparem no laço de fita laranja que amarramos no vaso. Uma detalhe simples mas que faz toda a diferença na hora de dar um pouco mais de charme ao ambiente!

 
Para as convidadas que adoram doces, compramos marshmallow e doces de abóbora e batata no formato de mini-corações.


Balas de côco (também conhecidas como balas de noiva) foram embrulhadas em papéis seguindo as cores da decoração e ficaram dispostas em um badeja em cima da mesa dos doces. Estas embalagens próprias para a bala são uma graça e ajudaram a deixar a mesa ainda mais bonita!

 
Salgados de vários sabores, todos devidamente identificados :)

 E ainda bombocados e uma deliciosa mousse de limão feita pela minha mãe!

 

 

E não nos esquecemos da pia, que ficava do lado de fora dos lavabos. Nela, duas velinhas criaram um clima romântico e os sachês perfumaram o ambiente antes de serem distribuídos.

Que delícia de tarde! Adorei conhecer as amigas da minha irmã mais velha e poder compartilhar este momento tão especial da vida dela! Pena que só tenho mais duas irmãs para poder repetir a dose!