sábado, 1 de outubro de 2011

Um jantar romântico: O México é aqui!

Como publicamos aqui ontem, semana passada recebemos o desafio de organizar um jantar romântico, surpresa, para uma leitora comemorar de modo especial o aniversário do marido. O tema do jantar foi : O México é aqui! Então, tratamos de providenciar comidas, bebidas, música e decoração mexicana!

 
A mesa, que estava encostada na parede, foi trazida para o centro da sala de jantar. Em cima dela, dois lugares postos, um vaso de flores vermelhas, taças com velas flutuantes e muitas pimentas.

Os recheios para tacos e tortillas ficaram todos dispostos na mesa, ao lado dos pratos.


O cardápio foi elaborado e depois maravilhosamente executado pela Chef de Cozinha Camila Prado. Segundo nossa leitora, todos os pratos estavam DIVINOS. A Chef Camila Prado é quem comanda a cozinha dos restaurantes Viena!!

 
 
 


 
O aparador da sala também foi totalmente esvaziado para dar lugar à ambientação mexicana: bebidas, velas, o presente de aniversário dele e uma deliciosa sobremesa!



Ganache de Chocolate!! E aquele porta-retrato eletrônico alí atrás? Ele ficou a noite toda passando fotos do casal em cenários belíssimos de Cancún! Tudo feito no Photoshop!

 

E ontem, ficamos muitíssimo felizes de receber, junto com o agradecimento dela, essas duas últimas fotos!! Ela disse tudo estava maravilhoso! O marido amou cada detalhe e se emocionou ao entrar em casa, ver a transformação da sala de jantar e a esposa a sua espera ao som dos Mariachis!

 

Nós desejamos muitas felicidades ao casal!! E que muitos outros momentos como este possam celebrados!

2 comentários:

  1. Uau que jantar lindo, a mesa então....Passei para conhecer seu blog e estou seguindo. Quando der passe para conhecer o meu.

    Beijoks Nanda

    ResponderExcluir
  2. O que é isso!! vou te blogar lá no meu amanhã tá?? todas as suas postagens estão de um capricho só!!! bj

    ResponderExcluir