quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os preparativos para um chá de cozinha Laranja e Roxo

Minha irmã mais velha, que se casa em breve, decidiu que queria pra ela um Chá de Cozinha todo decorado com as cores laranja e roxo. A princípio confesso que achei bastante inusitado. As duas são cores bem fortes! Mas depois fui me acostumando com a ideia e o resultado me surpreendeu. A combinação ficou perfeita!

Toda a organização ficou por nossa conta. Querem ver um pouquinho do que preparamos?

 
Fizemos os convites e entregamos à 30 convidadas. O passo-a-passo dos convites já mostramos aqui.

  

Depois fizemos os cata-ventos. Descanso pro corpo e terapia pra alma. Uma delícia sentar no sofá e fazê-los! O passo-a-passo você também pode conferir clicando aqui.

  Compramos potes plásticos na mesma cor para espalharmos pelas mesas com salgadinhos.


Os sachês perfumados, também nas cores roxo e laranja, foram feitos para serem distribuídos como lembrancinha às convidadas.

 Tags com os nomes das comidinhas e bebidas não poderiam faltar, né?


Elas foram impressas em papel Opaline 180g, cortadas com a ajuda da refiladora e presas nestes caracóis de arame. As tags das bebidas receberam um pedaço de fita de cetim para serem colocadas no pescoço das garrafas.



E as garrafinhas de água que personalizamos fizeram um grande sucesso entre as meninas!


Na véspera, compramos as comidas, flores e fizemos os pompons de papel de seda. No domingo pela manhã nos reunimos no apartamento da noiva e, contando com a super-ajuda das minhas irmãs e da minha mãe, acabamos os últimos preparativos!