segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Primeiro sorteio do Receber e Celebrar!

Bom dia, queridos leitores!!
É com muita alegria que dizemos que esta semana o blog completou 4 meses!! Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem mesmo que a Marina e eu estávamos sentadas conversando sobre começarmos um blog e compartilharmos nossas ideias com vocês! 

Podemos dizer que nestes poucos meses aprendemos muito! Conhecemos gente nova, recebemos em casa, trocamos ideias, fizemos festas e quitutes, celebramos com os amigos e o mais importante: recebemos um carinho imenso de vocês através dos comentários aqui e dos feitos pessoalmente.

E por isso, queremos agradecer o apoio de todos que nos seguem e nos visitam e fazer o primeiro sorteio do blog!!

Serão dois presentinhos: essa colher de mel super bacana e ainda um pacote de guardanapos com estampa geométrica!
Digo que a colher é super bacana porque ela fica apoiada no copo/caneca enquanto o mel escorre! Não é legal? Claro que não resisti e comprei uma pra mim também :). Olha ela aqui:


O ganhador receberá os dois presentinhos, que serão enviados pelo correio!

Para participar do sorteio, você precisa:
1. seguir o blog
2. deixar um comentário aqui dizendo que tipo de post você gostaria que fizéssemos com mais frequência (decoração, festas, receber em casa, artesanato, receitinhas, etc...)

O sorteio será feito através do site Random e divulgaremos o resultado aqui no dia 30 de outubro! Ou seja, o prazo para participação vai até dia 29/10, ok?

E então, vamos participar?
Boa sorte!
Marina e Mel

19 comentários:

  1. Oie!! Sou a primeira e quero muito ganhar essa colher!
    No blog eu quero ver mais dicas de como arrumar a casa e do que servir de ultima hora!!
    Beijo,
    Suelen

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa colher!! Quero muito ganhar!

    Adoro o blog de vocês!

    beijo
    Michele
    http://ibelieveinparties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os GUARDANAPOS são demais!

    Gostaria de ver mais e mais DIY e mais decoração moderninha.. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas... Seguir o blog mais do que eu sigo?! Impossível!!!!! rs
    Como já é sabido eu ADORO festas e o prazer de preparar tudo é inigualável... então, DIY para festas é minha sugestão!!!!
    beijos e parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas :)
    Vim retribuir a visita e já me deparei com sorteio?!?! Ebaaaa!!!
    Eu gostaria de ver mais posts relacionados a receber em casa.
    Beijos para vocês!!!

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel! Que legal! Nós começamos os nossos blogs quase na mesma época! O meu tem cinco meses! E eu adoooooro quando tem sorteio! Quero participar deste! :D

    Olha só, um assunto que eu estou bem interessada que voces abordem é decoração, especialmente de escritórios em casa! Preciso de inspiração, pois quero fazer uma reforminha no meu e ir adquirindo umas peças bacanas pra decorar! ;)

    Beijos!!! Amanhá sai o resultado do sorteio do Papel de la Musique! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu sou a fã no. 1 do blog, também quero participar do sorteio! Ótima idéia de vocês! Adorei! Esse é o blog mais "meigo" que já conheci, com tantas idéias fofas e criativas! Parabéns meninas! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!
    Quem sabe vou ser a sortuda
    vocês estão de parabéns pelo blog,adoro toda as dicas de decoração,de como receber,coloque algumas receitinhas,adorei a torta de cebola.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas, estamos muito felizes com a participação de vocês!! Queremos agradecer todos os comentários e elogios! Não queremos ter que tirar ninguém do sorteio, então vamos rever as regras?

    1. o participante precisa ser seguidor do blog, ou seja, é preciso se cadastrar na lista de membros/seguidores que fica na lateral direita da página.

    2. deixe um comentário sobre que tipo de post ou qual assunto você gostaria que abordássemos mais.

    3. o prazo máximo para participação é dia 29/10/2011.

    Bem, é isso! Desejamos boa sorte a todos os participantes! Entraremos em contato com o ganhador pelo seu blog ou email, então não esqueça de se identificar, ok?

    ResponderExcluir
  10. Ufaa...finalmente consegui um Login para deixar recados. Até resgatei um blog de anos atrás!

    Bom...vamos ao que interessa!
    Adoro o blog de vcs! E vou unir o útil ao agradável ganhando estes prêmios! =D

    Minha sugestão é que falem mais de festas! Adoro a decoração de vcs! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas! Sou seguidora muuuito antes do sorteio porque gosto demais do blog de vocês. Sempre estou por aqui.
    Vou torcer para ganhar a colher e os lindos guardanapos!
    O tipo de post que mais gosto é sobre a decoração das festinhas e recepções que vocês dão. Sempre me inspiram para algo.
    Beijos,
    Paula
    executivadepanela@gmail.com
    www.executivadepanela.com

    ResponderExcluir
  12. Webááá!! Eu quero ganhar!! Adorei a colher!! Parente pode participar, né? (Nas regras não tá dizendo nada que não pode! rsrs)
    Então, eu gostaria de ver mais posts sobre lembrancinhas... me amarro!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  13. Marina e Mel,
    Prazer conhecer o blog de vocês, VOu voltar mais vezes, pois gostei muito.
    QUis seguir, mas o blog está com problemas.Voltarei mais tarde para participar do sorteio.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  14. Quero muito esses guardanapos!Os posts que mais gosto são sobre festas e receitinhas também... é bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Meninas, adorei o blog de vocês! Está lindo e com assuntos que eu adoro ler! Logo vou ler ele todinho.

    Não consegui acessar o link para seguir vocês e particapar do sorteio...

    Amanhã eu tento novamente.


    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Meninas,
    Parabéns pelos quatro meses do blog.Consegui seguir.
    Também quero participar do sorteio.
    Minha preferência é por receitinhas.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  17. Pronto, consegui seguir vocês. Agora escolher só um tema é difícil... então vou escolher o que eu acho menos na net e adoro, que é receber em casa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Entro no site todos os dias, para ver as novidades, gosto de todas as dicas, todas mesmos, uma melhor que a outra. Parabéns pelo sucesso e boa sorte pra mim no sortei rsrsrsrs
    bjs
    Carol Guerra

    ResponderExcluir
  19. Amo o blog de vcs!! Descobri recentemente, e visito todos os dias. Quero + artesanato...Bj. Laís

    ResponderExcluir