quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Recebendo amigas para um "chá" da tarde

Minha ideia inicial era fazer um chá, num sábado de tarde, para juntar aqui em casa algumas amigas que eu não via há bastante tempo. 
Alguns dias antes, comprei umas caixinhas de chás de sabores diferentes e até tirei da despensa meus chás ingleses... 


Acontece que aí, na manhã do chá, ainda inverno, o dia amanheceu com aquele sol maravilhoso e foi esquentando, esquentando... Até que ficou um calor quase insuportável! 
Difícil beber essas infusões no calor, não é?  Os chás foram pra mesa, mas quem ganhou lugar de destaque foram as frutas e os sucos!

 Morangos, uvas, jabuticabas, sucos de laranja e de açaí. E um guardanapo de papel lindo, super combinando ;)


Como era de tarde, achei que seria legal montar um cesto com pães variados e uma tábua de frios. E também bolachinhas, patês e bombocados que comprei prontos.


Pra não dizer que não fiz nada, tinha mousse de maracujá feita por mim,  que mal dá pra ver aqui na beiradinha dessa foto.



E foi, como sempre, um prazer recebê-las aqui e poder bater um papo sobre casas, casamentos e afins! Tomara que a vida nos proporcione tempo para celebrarmos a amizade numa tarde como esta muitas outras vezes!

6 comentários:

  1. Ficou lindo! Me inspirei para um chá que estou planejando aqui em casa no fim de outubro - quando já está quente. Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Me, ficou tudo lindo como sempre.....PARABÉNS, EU ADOREI!!!! e foi muito bom reencontrar as amigas também, mesmo aquelas que vejo todos os dias... heheh
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a padronagem deste guardanapo.
    Linda produção, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. suas xícaras de chá, hj(23/05/2013) no supermercado extra estão por apenas 7,90. nem acreditei... se estiver precisando de mais algumas passa lá. mas são só as xícaras de chá mesmo.não sei se pelo site tbm.bom dar uma olhada.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo! Pegarei várias dicas para o aniversário das minhas filhas! Obrigada! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Mel estou amando seus posts,suas dicas quero fazer tudo,também adoro receber minhas amigas em casa.

    ResponderExcluir